Quem Sou Eu


  "Meu nome é Michele Knothe Arthur, sou casada há 13 anos com Alessandro Arthur, mas estamos juntos há vinte anos. Ele é o pai dos nossos três lindos e perfeitos filhos, presentes de Deus em nossas vidas: Thaís, Giovani e Nina, hoje com 11, 5 e 2 anos, respectivamente.
Como toda mulher comum, brasileira que sou, não desisto nunca, entrei para a área do artesanato, com bordados eletrônicos em agosto de 2010. Esta é a minha terceira profissão, nesta vida. Fui esteticista animal (tosadora de cães e gatos) durante 14 anos, sou instrutora de trânsito teórico e prático desde 2003, mas por ser esta, uma função que exige o mínimo de 13 horas de um profissional fora de casa (no caso de aulas práticas), ou 3 turnos de trabalho de 5 horas cada um, nas aulas teóricas (o famoso CFC), ao ficar grávida da terceira filha, em dezembro de 2009, me encontrei novamente em situação de procurar por outra profissão. Mas tinha de ser uma que eu gostasse, e pudesse conciliar com afazeres domésticos e criação de três filhos pequenos. Por ter de esperar por até 60 dias por uma encomenda que eu fizesse de fraldas de tecido bordadas com personagens infantis e os nomes dos meus filhos, achei que aí estava a solução. Confesso que não é nada fácil fazer o que faço, mas é muito gratificante. Nunca costurei na vida, não sabia nem ao menos passar linhas em uma máquina de costura doméstica reta! Tudo o que sei, aprendi por estudos e pesquisas na internet e apoio de amigas virtuais, a quem amo muito e convivo diariamente. É interessante e intrigante a área do artesanato, pois quanto mais se aprende, mais se quer aprender e ultrapassar seus limites de aprendizado e realização dos trabalhos.
   Hoje, graças a Deus meu trabalho já é conhecido em Estados brasileiros, como São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rondônia, Minas Gerais e até mesmo no Japão!! É por isso, que hoje conto com a ajuda da amiga Patrícia, a quem tenho muito a agradecer, por me ingressar na área de vendas virtuais através deste Blog, e a você, a quem convido a partir de agora, a conhecer e adquirir meus trabalhos, viajando no mundo maravilhoso da internet neste link, que tenho o orgulho de poder mostrar a arte que aprendo a cada dia a gostar mais realizar o desejo das mamães e ^seus bebês, crianças, jovens e adultos a transformarem suas idéias em bordado!"
Sejam bem vindos...
Um abraço.
Michele.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...